quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vereador Edu viabiliza Comitê para Fernando Francischini

Restando ainda cerca de seis meses para as eleições de 2010, alguns partidos já estão se articulando para evitar atropelos de última hora. Este é o caso do vereador Edu do PSDB de Paranaguá, que está viabilizando um Comitê Eleitoral para o pré candidato a deputado federal, Fernando Francischini, que até dias atrás era Secretário Municipal Antidrogas da cidade de Curitiba.
Francischini, que também é delegado da Polícia Federal, é um dos principais nomes do PSDB no Paraná a disputar as eleições deste ano, contando para isso com apoios importantes em todas as regiões do Estado. Uma dessas lideranças é o vereador Edu, que é muito conceituado no legislativo parnanguara bem como nas comunidades carentes.
Dessa forma, o vereador Edu que é amigo pessoal do Francischini já tratou de viabilizar um local para ser o Comitê Eleitoral de Francischini. “Em área central e estratégica , próximo as principais escolas de nossa cidade pois o delegado Francischini é muito respeitado pela comunidade acadêmica e pelos jovens eleitores que estão votando pela primeira vez”, destaca o Vereador.


Legenda: Francischini e Edu participam lançamento da pré-candidatura de Beto Richa.

Um comentário:

  1. Obrigada vereador, pois sabendo de sua idoneidade, esta sua adesão muito nos lisongia Contamos com você.
    Tânia Francischini

    ResponderExcluir