segunda-feira, 28 de junho de 2010

Novas funções e Resumo da Semana 21/06 a 25/06

Pessoal provisóriamente estarei inserindo no blog duas novas funções que estarão no meu site que lançarei em breve.
Hoje segue o resumo do meu trabalho na Câmara desta semana que passou. E numa próxima postagem encaminharei as vagas de emprego que algumas empresas amigas nos disponibilizam e/ou buscam em nosso banco de currículos.
Com isso firmo mais uma vez o meu compromisso com a comunidade fazendo todo o possível para tornar nossa cidade melhor para todos.
Meus cumprimentos
Seu amigo Edu

Resumo da Semana 21/06 a 25/06
O vereador Edu usou a Tribuna da Câmara, nesta quinta-feira, para informar que após suas cobranças referentes às péssimas condições dos pontos de ônibus da cidade, recebeu uma ligação do Secretário de Serviços Urbanos, Vilmar Cruz, que se comprometeu a abrir uma licitação para a recuperação de vários pontos de ônibus e a construção de 100 novas estruturas para outros pontos.
Como segundo assunto o vereador lembrou que em Dezembro de 2008 o executivo enviou à Câmara, em caráter de urgência, um projeto para a construção de uma ponte na Colônia Santa Cruz. O projeto seria executado pela prefeitura em parceria com o Governo Estadual, porém as obras não foram iniciadas em 2009 porque a Casa Civil indeferiu o requerimento Municipal, justamente porque a prefeitura não tinha Certidão Negativa. Edu manifestou sua indignação com esta situação e informou que agora o Município já possui a documentação, porém já sem tempo para que a obra seja executada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário