quarta-feira, 9 de junho de 2010

Reunião discute o retorno das Obras do Viaduto da Rua Professor Cleto

Após a sessão da Câmara desta terça-feira, o vereador Edu esteve em uma reunião com representantes da União Municipal da Associação de Moradores de Paranaguá (UMAMP), da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Paranaguá, com lideres sindicais e moradores do Rocio, Vila Portuária, Vila Becker, Serraria do Rocha e entre outros bairros adjacentes. O assunto principal do encontro foi às obras inacabadas do viaduto da Rua Professor Cleto, que era para ser entregue em outubro de 2008, mas que até o momento não chegou ao fim.
O vereador, que é também morador da Vila Becker, propôs soluções para o problema e foi solidário a decisão de que uma comissão, a qual ele fará parte, se reúna com o prefeito de Paranaguá, José Baka Filho, e com o governador do Estado, Orlando Pessuti, para que ambos possam exigir um desfecho para o impasse junto ao Governo Federal (órgão responsável pela obra).

Durante sua manifestação, o vereador Edu lamentou o descaso com os moradores de Paranaguá que há muito tempo aguardam pela conclusão das obras e que são, inclusive, prejudicados com a alteração do percurso da procissão de Nossa Senhora do Rocio. Diante disso, Edu também fez coro com a maioria dos integrantes de que caso não haja uma solução imediata, os moradores e os sindicatos façam uma manifestação, inclusive fechando algumas vias de acesso à cidade, além de interromper, as atividades portuárias. “Claro que não queremos que isso aconteça. Queremos a solução da melhor maneira possível. Porém, se isso não ocorrer não podemos deixar o nosso povo sofrendo, temos que exigir uma solução”, desabafou o representante público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário