terça-feira, 24 de agosto de 2010

Edu acompanha Alceuzinho Maron e Gustavo Fruet em visita a ilha dos valadares



O vereador Eduardo Franscisco de Oliveira (Edu – PSDB) esteve na Ilha dos Valadares na tarde deste sábado para receber o Deputado Federal e candidato a Senador pelo partido Tucano, Gustavo Fruet. Na ocasião ambos percorreram várias ruas da região, conversaram com vários moradores e ainda participaram da inauguração do Comitê de campanha do candidato a deputado Estadual, Alceuzinho Maron. Durante a caminhada e a cerimônia de inauguração ficou evidente o carinho dos residentes da região com os representantes da coligação e, principalmente, o desejo latente por mudanças na política Estadual.
Depois de caminhar pela Ilha dos Valadares por aproximadamente 2h, o vereador Edu agradeceu a receptividade da comunidade e exaltou a credibilidade dos candidatos que apóia. “Conheço o Gustavo Fruet há muito tempo, sempre estive ao seu lado e sempre vou continuar apoiando este homem, principalmente porque é até uma certa redundância falar do seu caráter já que todos sabem do seu potencial e da sua honestidade. Por isso, estou com ele, não tem melhor opção para senador que Gustavo Fruet”, enfatizou Edu, sem esquecer de salientar que a cidade precisa eleger Alceuzinho Maron para a Assembléia Legislativa. “O Litoral precisa de um representante e é mais do que evidente que Alceuzinho é a melhor opção. Temos que mudar, temos que eleger quem realmente se preocupa com a nossa região”, declarou Edu, durante seu pronunciamento.
Dezenas de pessoas participaram da caminhada e da inauguração do Comitê na Ilha dos Valadares. Gustavo Fruet que esteve em Paranaguá também representando o candidato a governador Beto Richa, está em plena ascensão na luta por uma vaga no senado. Ele já é o terceiro nas pesquisas, estando bem próximo do segundo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário