terça-feira, 17 de agosto de 2010

Edu reúne vereadores e cobra melhorias imediatas para as ruas do Jardim Iguaçú


Com um pronunciamento forte e contundente, o vereador Eduardo de Oliveira (Edu – PSDB), usou a tribuna da Câmara de Paranaguá, nesta quinta-feira, para cobrar da prefeitura providencias para a situação das ruas do Jardim Iguaçu, Vila Marinho e bairros adjacentes. Edu enfatizou que há muitos anos os moradores desta região sofrem com ruas esburacadas e intransitáveis. De acordo com o representante público alguma coisa tem que ser feita e de forma imediata, por isso, ele procurou os vereadores Nagel, Ricardo, Rafinha e Marquinhos Roque para que assinassem um requerimento, fazendo essas exigências ao prefeito municipal, José Baka Filho.
O vereador lembra que o asfaltamento das ruas do jardim Iguaçu era uma promessa antiga do poder público, mas, que até agora, não foi cumprida. O vereador enfatiza ainda que realizou inúmeras cobranças em relação a estrutura destes bairros, mas que até o momento não foi atendido. “É um desrespeito com os moradores desta região. A situação está insustentável, já passou da hora de dar um basta nisso”, desabafou o vereador, esperando que o requerimento enviado a prefeitura para surtir o efeito desejado. “Esta é mais uma tentativa de interceder por essas pessoas que precisam de uma resposta imediata. Não é para mim ou para os companheiros vereadores que estou cobrando e sim para os moradores do jardim Iguaçu, ou seja, para os moradores de Paranaguá, salientou o Edu.
A situação levantada por Edu na Câmara pode ser ilustrada com facilidade pelas pessoas que transitarem pelo bairro. Os moradores não agüentam mais está situação. “No ano passado arrebentaram um pedaço da minha calçada com a promessa de que asfaltariam a rua, porém, até hoje nada foi feito. Espero que agora essas obras finalmente aconteçam”, comentou o morador da rua Jacaranda, Oldamir Peterson Norberto, que já foi presidente da Associação de Moradores. Ele aproveitou para enfatizar que a luta dos moradores sempre foi compartilhada com o vereador Edu. “Realmente o vereador Edu é o único que sempre nos defendeu e cobrou providencias. Sei que mais uma vez ele pediu uma solução, acredito que desta vez teremos boas notícias”, concluiu o morador.
Durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara, Edu lembrou que os moradores têm dificuldades, inclusive, para se deslocarem até o Posto de Saúde do bairro, situação que é evidenciada com as declarações dos próprios moradores. “Em dias de chuva não podemos nem sair de casa, quem diria chegar até o Posto de Saúde. As ruas são horríveis e nada é feito. Algo te que ser feito e urgente”, implorou Edite da Silva Carli, residente em uma das ruas projetadas do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário