segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Litoral precisa de atenção urgente, defende Francischini


"É uma pena ver que a insegurança é muito grande no nosso Litoral. O governo parece mesmo ter abandonado a região. A mesma coisa acontece quando se fala em apoio para o desenvolvimento". Quase um desabafo, a declaração do candidato a deputado federal Delegado Fernando Francischini revela a realidade da região litorânea.
Francischini visitou vários municípios do Litoral durante o feriado prolongado e recebeu muitas demonstrações de apoio. Em Paranaguá, nas andanças e comícios, o delegado contou com a companhia de Alceuzinho Maron, candidato a deputado estadual. Em outras cidades, os encontros foram organizados pelo vereador Eduardo (Edu) e Nagel, de Paranaguá; e por Marcelo Richa, filho de Beto Richa, que lidera a juventude do PSDB.
Francischini também acompanhou Beto Richa em caminhadas no Litoral. "É cada vez maior o entusiasmo das populações por onde andamos", contou, citando Matinhos, a Avenida Atlântica e a Rua Roque Vernalha, em Caiobá. Segundo Francischini, Beto também ficou chocado com a situação dos municípios litorâneos e afirmou que, em seu governo, a região terá atenção o ano todo, não apenas na temporada de verão.
No plano de governo, de cuja elaboração Francischini participou, Beto Richa prevê a valorização do Litoral do Paraná e garante mais segurança, saúde e oportunidades de emprego paraos que vivem lá. A principal meta de Beto Richa é melhorar as condições de segurança e declarar guerra ao crack. A droga é a principal causa da violência e dos elevados números da criminalidade. Beto vai construir o Presídio de Paranaguá e fortalecer as polícias Civil e Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário