quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chuva não impede o sucesso do 14º Natal do Bairro



Mais um dia para ficar guardado para sempre na memória das crianças e famílias da região da Vila Portuária em paranaguá, aconteceu no domingo, 12. Foi o que garantiu o Natal do Bairro, tradicional evento organizado e produzido pelo vereador Eduardo Francisco de Oliveira, o Edu (PSDB).
Em sua 14.ª edição, o evento garantiu um dia inteiro de alegria e felicidade para milhares de crianças dos bairros da Vila Portuária, Becker, 9 de maio, Serraria do Rocha, Vila Rute, Vila Guarani, Rocio e Vila da madeira. Com uma grande estrutura de lazer montada diante da casa do vereador, uma legião de colaboradores e voluntários se revezaram nas mais diversas tarefas quer na área de alimentação, entrega de brinquedos e recreação. Toda essa megaestrutura serve de entretenimento às centenas de crianças que se divertiram no pula-pula, piscina de bolinha, tobogã, escorregador gigante e rampa de luta de travesseiro. Houve ainda farta distribuição de pipoca, cachorro-quente, suco de frutas, algodão-doce e picolé. O próprio vereador ajudou na distribuição de guloseimas, também foram sorteados diversos brindes, fruto da campanha do quilo e bicicletas para quem colaborou. Neste momento uma chuva fina começou a cair, mas o público não dispersou e pediu que o vereador prosseguisse com os sorteios.
Milhares de brinquedos foram distribuidos e outros sorteados para as crianças da região. Essa tradicional festa que começou em 1997, mais uma vez, contou com o apoio de amigos, correligionários e de um significativo número de empresas da cidade. Após os sorteios aconteceu a chegada do Papai Noel que alegrou meninos e meninas presentes em frente a casa do vereador. Todos queriam ver o "Bom Velhinho", que este ano chegou num caminhão do Corpo de Bombeiros.

Um comentário:

  1. Pessoas como ao Vereador Edú, fazem todo o diferencial nessa Paranaguá. Continue assim estimado Vereador, plantando as boas sementes, praticando o social e internacionalisando o pensamento. Ajudarei sempre e jamais medirei esforços para o grande evento humanitário.
    Grande abraço. Zair Faria Teixeira.

    ResponderExcluir