sexta-feira, 14 de maio de 2010

ACAMLIPA se reúne em Paranaguá e propõe evento com pré-candidatos ao governo do Estado.


A diretoria da Associação das Câmaras Municipais do Litoral do Paraná (ACAMLIPA) realizou nesta sexta-feira uma reunião no plenário da Câmara Municipal de Paranaguá. Na ocasião ficou estabelecido que nos próximos dias haverá uma Assembléia Geral para que todos os vereadores do Litoral possam elaborar um perfil mais detalhado dos principais problemas da região, que posteriormente será discutido com os pré-candidatos ao Governo do Estado.
“Hoje enumeramos problemas de cada município e ao mesmo tempo observamos que precisamos fazer um trabalho que envolva todas as cidades. Desta forma, poderemos apresentar nossas reivindicações para os pré-candidatos ao Governo do Estado”, comentou o vereador de Paranaguá e vice-presidente da ACAMLIPA, Eduardo de Oliveira (Edu), sem esquecer que todos os candidatos terão que se comprometer com a região. “Exigiremos que todos se comprometam com o cumprimento de todas as metas estabelecidas. Só assim poderemos construir um litoral melhor”, destacou Edu.
O vereador Edu acredita que desta forma a região pode ser mais valorizada. “A ACAMLIPA está buscando o fortalecimento e o respeito da nossa região tão abandonada e esquecida e com a união dos vereadores do Litoral, esperamos buscar o reconhecimento dos governantes”, salientou o representante Parnanguara.
O presidente da ACAMLIPA e presidente da Câmara de Vereadores de Morretes, Mauricio Porrua, explicou que a Assembléia será realizada nos próximos dias e já na seqüência haverá um evento reunindo todos os pré-candidatos ao governo. “Queremos reunir as reivindicações de todos os vereadores e ainda gostaríamos de contar com a presença de todos os prefeitos do Litoral para que exponham seus respectivos pontos de vista”, comentou.
De acordo com informações da diretoria a Assembléia da ACAMLIPA deve acontecer entre os dias 21 e 28 de maio e o evento reunindo os pré-candidatos ao governo deverá ser realizado entre os dias 4 e 5 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário