segunda-feira, 10 de maio de 2010

Edu defende comerciantes e exige alteração no projeto da Ecovia


O Vereador Eduardo Franscisco de Oliveira (Edu) recebeu na última quinta-feira em seu gabinete um grupo de comerciantes que têm suas respectivas empresas no KM 6, as margens da BR-277, local onde a ECOVIA em parceria com prefeitura pretende realizar obras. Na ocasião os empresários pediram apoio ao representante público, já que as que as alterações que a sub-concessionária pretende realizar no local iram prejudicar os seus trabalhos. Como já havia tomado conhecimento da situação e concluído que as pessoas tem razão na reivindicação, Edu usou a tribuna da Câmara para cobrar providencias das autoridades e exigir que o planejamento da obra seja revisto e alterado.
De posse da planta do projeto, o vereador Edu explicou que a Ecovia pretende implantar uma ciclovia no local e ao mesmo tempo colocar guardireios as margens da estrada, desta forma, impedindo o acesso de veículos aos comércios localizados na região. “Nós não queremos que a obra deixe de ser executada, queremos que sejam feitas alterações para que ninguém seja prejudicado. Essas pessoas são trabalhadoras que pagam seus impostos e merecem respeito”, declarou o vereador, sem esquecer de salientar que a prefeitura apóia o projeto. “É uma coisa inadmissível eles sequer chamaram os moradores e comerciantes que moram no local para discutir a viabilidade disso. A população merece mais respeito, nosso povo, nossos trabalhadores não podem continuar sendo submetidos aos desmandos da Ecovia e do executivo”, desabafou o representante público.
Edu aproveitou para pedir o apoio dos outros vereadores para que todos possam trabalhar para que as obras tenham alterações. Para o proprietário da Casa do Caminhão, o popular Augustinho, a obra é completamente inviável. “Pagamos nosso impostos e não podemos ter os nossos trabalhos prejudicados desta forma. Vamos lutar até o fim para que o projeto seja alterado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário